sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Olimpiadas de cú é rola!!

Eu sei que a galera super empolgada com as Olimpíadas, mas sinceramente não tenho o mínimo saco para acompanhar, ok foi fofo o Cielo chorar no pódio e tals ( e babem eu e Rafones até aplaudimos o garoto em sua passagem pela Paulista no caminhão de bombeiro hUAHuAhUAHUA) e tenho maior orgulho das meninas do Futebol (de estar lá já eh sensacional, afinal futebol é proibido pra mulher até hoje), mas no geral acho esporte uma coisa meio X, por isso numa das minhas leituras bloggenses achei um assunto olimpico realmente legal:

Obvio uma campanha de preservativos que esta bombando na China. o Slogan : Esporte te deixa Saudável !

Vai dizer que não eh sensacional???

Bjos e desculpe a falta de atualização mas essa semana tava foda!!

Ps: Naked Josh atendendo a pedidos retornou a grade do GNT, fiquem espertos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog