domingo, 10 de agosto de 2008

George Who ???

Estava eu no meu tédio mid-season quando estreia ELI STONE, dramédia estrelada pelo ótimo Johnny Lee Miller e conta a história de uma advogado que do nada passa a ter umas visões ( algumas musicais e hilarias ) que afetam a escolha dos casos que defenderá. É tudo na medida certa, o romance, a comédia, o drama e a trilha sonora. Passa as terças (21h00) com repises quarta (15h00) e domingo (11h00/17h00) na Sony.

Agora o mais curioso: toda a historia é permeada pelas musicas do George Michael que até aparece na 1ª visão de ELI, e me perguntei mais que porra de escolha foi essa?? George é um cara que fez sucesso na década de 80 e 90 e o único fato de sua vida que eu conheço é ele ter sido preso por cair de boca em um policial disfarçado num banheiro público e assim assumindo sua homossexualidade ( o que se você jogar no Google e procura uma foto percebe que nem precisava assumir ). Mais como na maioria da vezes eu estava errado, o cara é pop de mais e super politizado, bateu de frente com Margareth Tatcher, Tony Blair e Bush ( o que até prejudicou um pouco sua carreira ) e a favor da liberdade sexual, independente da "opção sexual". Bola dentro para ABC que produz ELI e colocou as engajadas porem dançantes musicas de George Michael no roteiro.






Vídeo clip da viciante Faith de GM http://www.youtube.com/watch?v=viPWb3ieH6o

Nenhum comentário:

Arquivo do blog