quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sobre mudanças, declarações e Feist

Durante a crisse existencial, vem a reflexão, será realmente que a culpa é dos outros? Talvez, mais hoje prefiro pensar que tenho dado muita atenção a pequenas coisas que não mereciam. Sofro de dois problemas, o primeiro, a necessidade do drama definitivamente I'm Like the Drama, odeio expressões americanas em meio a textos ou frases , mais me parece mais sonora e agradavel a expressão inglesa, afinal uma admissão tão feia, merece, no minimo uma sonoridade melhor. E em segundo minhas espectativas perante aos outros são egoistas, e várias vezes elas não são alcançadas pelo simples fato de que as atitudes tomadas não são as mesmas que eu tomaria, não sei se isso soa confuso, acredito que sim, mais leia com atenção e talvez você entenda. A partir de hoje esperarei menos das pessoas, não que tenha perdido a esperança nelas, apenas entendi que o que espero, é nada mais do que a Minha visão, e a partir do momento em que minha visão for dominante, nada fará mais sentido, acredito acima de tudo na capacidade de expressão, individualidade, e liberdade para ser quem deseja , mais não as praticava como deveria, aos amigos desculpas, afinal ninguem tem por obrigação agradar alguem, infelizmente eu tenho essa necessidade,aos que pedi que isso fosse feito é realmente é algo dificil,mais tente pois na mairia das vezes a sensação é boa.



Agora uma coisa menos tensa, uma rápida reflexão de uma descoberta recem feita. Certa vez me perguntei por qual motivo eu, a Thabata, a Bia e a Raissa formavamos um grupo, um bizzaro grupo por sinal, levando em conta as diferente criações,aparencia, niveis sociais, gostos e etc...Claro que uma coisa e outra era compativel , mais até ai todos temos algo compativel com qualquer pessoa no mundo, e isso nunca foi suficiente para se formar uma amizade, a resposta era simples, somos quatro crianças, quatro pessoas que se importam com o que pensam de nós, mais em todos os momento tentamos e muitas vezes conseguimos que isso não faça diferença, não temos a sensação de dever nada a ninguem, sem ser arrogante ou donos da verdade, sabemos ouvir uns aos outros, e mesmo que o contato fora da faculdade seja pouco (pelo menos no meu caso) somos cumplices, somos enfim como amigos devem ser.



Aos outros amigos, bom por motivos diferentes somos amigos, e espero, com o passar do tempo descreve-los aqui.



A música do dia, já foi citada aqui, mais vale falar de novo: 1,2,3,4 da Feist, que com uma voz doce, e uma melodia no minimo fofa, faz você dar até uma dançadinha, com um guarda chuva de Paris, de baixo de uma chuva infernal...





Nenhum comentário:

Arquivo do blog