domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sobre desilusões, miedo e frustroções.

Um post pequeno, hoje, assim como durante a semana estou cansado, irritado. Tudo mais psicologico do que fisico no momento, estou frustrado, muito chateado com os amigos, que depois de muita coisa, não se mostraram tão amigos. Muito chateado com os colegas, caminhavam para amizade, tem se tornado mais distantes, não por culpa deles, e sim pela vida mesmo. Frustrado com um serviço que apesar de propiciar otimos momentos tem se mostrado raso e antiprofissional na maioria das vezes. Decepcionado com a faculdade que ao inves de me mostrar o caminho e ensinar, se preocupa apenas em assustar, o mesmo problema do colégio: notas antes do ensino, e matérias cada vez mais distantes da profissão, uma pena, era o primeiro passo pra mudar e tem se tornado apenas mais uma frustração. Dificil seguir quando tudo continua o mesmo... Cada vez mais entendo que no fim da contas é sempre uma questão de UM, apenas você, não tenho problemas com isso , sempre me dei muito bem sozinho, mais até agora sempre me recusei a acreditar que tinha que ser assim, bom quem diria que no fim das contas quem tinha razão era a Cakes...


Quanto ao Miedo, é só uma musica deliciosa do Lenine com part de Julieta Venegas, uma pequena poesia musicada, faz tempo que esta na minha playlist, e sempre volta a tona, uma mistura, de desabafo, acusações, esperança e alegria!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog