sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Sobre Pais, educação e Mop Top

Bom, vespera de feriado e uma viagem bloqueada duas horas antes. O que é claro não foi nenhuma surpresa, mais por que será que ainda me deixa tão puto ???Simples eu entendo melhor os meus pais do que eles me entendem , uma frase tipica de adolescente? com certeza, pois todos os filhos passam pelo momento da descoberta,a de que nossos Pais não são perfeitos , pior, ele são totalmente imperfeitos. A dinamica do Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço é extremamente cruel sentida na pele, sabe o quanto é dificil você que foi criado para ser independente se ver preso a situações que beiram o absurdo? ou quem sabe ser educado para ser honesto e perceber que acontece tudo na sua casa menos a verdade? sejam elas nos atos, na fala , ou nos ideais ( tá eu sei que a definição correta de ideologia não tem nada a ver com o sentido com que estamos acostumados porem só me veio ela para definir a situação). Em suma, nossos pais tentam passar o que é certo, mais não conseguem aos 45 do segundo tempo faze-lo tambem, e como deve ser dificil perceber que deu certo de mais, ou que não dependemos mais delesa. Espero que com o tempo eles aprendam que realmente não dependemos, porem queremos por perto, mais querer aos 18 anos não é tambem exigir demais? Eu particularmente não sei o que quero aos 18, as incertezas vão de qual balada prefiro? até : essa é realmente a faculdade certa? minhas ações fazem alguma diferença pra alguem?. Pô em momentos de crises pais deveriam observar mais e comprender a necessidade de cada um , os meus não tem iteresse por esse blogg , na verdade acho que nem o conhece, porem digo para os que tem!! Em pelo menos 50% dos casos a necessidade é Ar, espaço ou sei lá como você gosta de chamar, e o que tem a ver o MOP TOP com tudo isso? SEMPRE IGUAL é a musica que esta tocando agora e se encaixou como uma luva certo? Afinal esse não é o primero e nem o ultimo desabafo ou reclamação de alguem com 18 anos sobre os pais. Só espero que algum dia Elis não tenha razão e não nos tornemos os mesmo e vivamos como nossos pais!!!


Planos para o feriado? Tentar ser superior como pasmem me ensinarão, mais nunca admitirão.

Ps: por que quando é merda é: Você é ..., e quando é bom: Filho ( Ou seja, ser que não pensa e nem tem vontade propria, eu que eu criei !!! ) ... ??

só pra descontrair

Nenhum comentário:

Arquivo do blog