quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sobre SPFW, Mart'nalia e Isabela

Primeiro descupas pelo tempo que fiquei fora do ar, não só do blog quanto do orkut e telefone, essa semana teve muito serviço, strees e certezas, a primeira delas é que eu realmente quero trabalhar com eventos, participei minimamente do São Paulo Fashion Week, apenas na parte externa e logistica, mais tive a oportunidade de dar umas passadas e assistir um ou dois desfiles, e acreditem é tudo o que parece ser, o profissionalismo, o bom gosto e os problemas... a certeza dos eventos não vieram só da Bienal, pude ver duas exposições que recomendo, são otimas, mais não tiveram divulgação alguma: 1º Salão de Belas artes que esta em cartaz no porão das artes no ibirapuera até dia 27 desse mes, e a Street art , exposição de grafites que fica mais um mes no MAC Ibirapuera, uma pena que quase ninguem as tenha visto, afinal ambas tem uma boa localização ( no proprio parque, tirando duas horinhas pra visita-las paga-se apenas 1,80 no cartão zona azul e só ambas são de entrada franca). A segunda certeza é que a Mart'nalia é uma sambista arrisco dizer melhor que o pai ( Martinho da Vila) com uma simpatia que irradia a todos, um sorriso combinado com timidez e uma voz deliciosa faz com que queria ve-la e ouvi-la muitas vezes. E por fim, a ultima certeza, e a que mais doi, a certeza de que uma amiga, irmã, companheira vai se mudar, tentar uma vida nova, com uma coragem que eu invejo, Isa meu amor, Muitas felicidades nessa empreitada nova, muita sorte, e lembre sempre que você pode contar com a gente =D


Livro do dia : As Boas mulheres da china : Um relato sobre a vida de diversas mulheres chinesas, em diferentes niveis sociais, economicos, e de idade. Muito bom, bem forte e realista principalmente nos relatos da revolução cultural.

Musica do dia : mart'nalia é claro : "cabide" ( quero ver se vc tem atitude se vai encarar) , "chega" e "Pretinhosidade".

Filme :Infelizmente não tive tempo, nem para televisão.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara amei....rolou ate uma lagrima aqui,um tsunami de formigas!!!!!

AMO VC E LEMBRE-SE SEMPRE , TODO SENTIMENTO BOM QUE SINTO ESTA EM VC. SE EU FOR EMBORA NAO EH PRA SEMPRE,MAIS VAI SER PRA SEMPRE QUE LEMBRAREI DE UM AMIGO (MELHOR)QUERIDO E AMADO COMO VC !!!

TI AMO SEMPRE QUE FAZ FRIO,CALOR,CHUVA OU SOL.
S2
UM BEIJO MEU PARA VC!

Unknown disse...

Nossa...
ADOREI...
adorei ter achado vc aqui..
Li todos seus depoimentos..e posso ser sincera..nao acreditei que era o msm Iran que eu conheci...
Parabens meu querido..

Bjus**

Arquivo do blog