sábado, 30 de agosto de 2008

Nome novo.

Vibe zen regendo minha vida, acho que o "so me fodo nessa life" trazia em seu nome um sentimento de pessimismo mto forte, no começo foi engraçado, mas começou a pesar, criei um novo conceito mais livre para o blog e tive que mudar, ai veio a duvida, qual é a porra do nome novo?? Depois de mil tentativas olhei para o lado e lá estava ele, meu lindo e furtado cone, que ninguem entende direito, mas é meu e tem mil sentidos, 1º joga no google ready made, depois lembra que eu sou uma daquelas pessoas que guardam pulseirinha de balada, cartão de natal e guardanapo de hotel como forma de recordação, não tenho muitas fotos mas cada um desses objetos me transmitem as sensações de um especifico momento, por isso "Cone no Quarto", sejam bem vindos e BU agora eu quero comentarios constantes viu.

Bjo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog