segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pobre tambem veste!!

Como a maioria de vcs sabem sou estagiario da Prefeitura E estou devedouro de uma alta quantia monetaria relativa a uma certa Dp, mas minha cara-de-pau associada a nenhum peso na consciencia permitem que eu ainda faça algumas comprinhas, de achados obviamente. Munido de sorte e muita paciencia me orgulho especialmente de duas peças essa semana: A primeira uma camisa do Club Chocolate ( que provavelmente custa o meu salario integral ) por R$ 5,00 (CINCO mesmo) em um brecho de igreja - novinha e super basica faltavam apenas dois botões. E uma calça xadres flanelada por R$ 40,00 em uma banquinha na Paulista!!! Etiquetada por Atalhos e Retalhos - Roupas em Pat Work na medida certa para pessoas de espirito e cabeças abertas HAuHAuhA ( sem zuera !! não tem aquela qualidade mas é bem confortavel)


CONFIRA : o brecho fica na Av. Pompeia 2221 Paróquia Nossa Senhora De Lourdes, não sei se ainda tah rolando mais joga no google e procura o tel ;D
a banquinha fica na Paulista de Sexta e Domingo a tarde, não sei o nome da rua mais eh uns dois pontos de onibus depois do MASP ( sentido Paraiso), uma feirinha até que grande!! Desça no Masp e vá a pé, quem sabe não encontra mais alguma coisinhas pelo caminho!! (agora se vc for muitooo preguiçoso milton.aguear@ig.com.br é o e-mail do cara)

Ps: o nome do post foi roubado do http://pobretambemveste.wordpress.com/, que esta super desatualizado mas como tenho fé na humanidade...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog