domingo, 27 de julho de 2008

Investigação produtiva!!!

Tila Tequila esta no pais e pelo que pesquei da MTV o Marcos Mion anda comendo ela !!! E quem se importa?? Eu claro, pode mudar minha vida!!!

Seguindo em frente vi A Shot at Love umas duas vezes qse me mijei de rir. Me perguntei durante dias se esse povo não tem pai ??? TEM e foram apresentados VERGONHA ALHEIA A A A. Investigador que sou joguei no google pra saber o q essa Tila faz da vida, alem de dar pra tdo mundo na tv e olha o q eu achei:


Tila Tequila
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tila Tequila (Houston, 24 de Outubro de 1981) é uma modelo norte-americana
Descendente de Vietnamitas Thien Thanh Thi Nguyen, seu nome verdadeiro, começou sua carreira fazendo um ensaio como cybergata para a Playboy americana, em abril de 2002. Tila é também uma verdadeira celebridade virtual no myspace onde possui mais de um milhão de amigos. Atualmente ela participa do programa A Shot at Love for Tila Tequila, da MTV, nesse programa ela escolhe entre 16 homens e 16 mulheres um possível amor. A primeira temporada foi exibida pela MTV Brasil e uma segunda temporada está em exibição na MTV Americana.
Tila também é dona de uma marca de roupas que ela assina e é cantora.

Discografia
Singles
2007: "I Love U"
2007: "Stripper Friends"
2008: "Paralyze"


Agora me pergunto: O que ela faz no Brasil?? lança sua marca, seu Cd ou procura mais gente sem vergonha na cara pra participar da proxima edição ( COMO ASSIM TEM UMA SEGUNDA TEMPORADA????, dessa vez se pah são 32 travestis, será??


Por favor compartilhe comigo essa questão existencial que me corroe

Nenhum comentário:

Arquivo do blog