terça-feira, 29 de abril de 2008

Sobre o sentido da vida

De tempos em tempo fico bastante deprimido, talvez eu não faça por merecer o que tenho, mas tambem de tempos em tempos sou agraciado com pequenas perolas que me elevam, é inegavel o papel da arte em minha vida, não sou nem de longe um artista, é sei que nunca serei, é algo que não me cabe. Porem a arte é o que norteia minha vida, termino de ler ainda hoje um dos livros mais deliciosos já escritos "A elegancia do Ouriço" da francesa Muriel Barbery, a sinopse pode ser encontrada em qualquer site de vendas, o que me encantou foi a essencia, já tentei explica-los inumeras vezes, mais fico sem palavras diante de tanta, de tanta.... como já disse me falta vocabulario. A forma como a autora disseca momentos é simplesmente brilhante. E junto a essa leitura veio mais duas descobertas sonoras, AYO e Carla Bruni, a primeira uma cigana nigeriana radicada na alemanha, que tem as canções mais sinceras que ja vi, e a Segunda a um pouco mais conhecida Modelo-Primeira Dama da França-Cantora, que em Raphael (confesso, acho musicas feitas para os filhos uma das coisas mais bregas do mundo, porem é dificil encontrar uma ruim) emociona e faz a mente simplesmente acompanhar o coração.

Bom, ai estão minhas dicas, se pelo menos uma delas fore aceita, com certeza já valera de algo

Ps: Tudo isso é essencial mais não suficiente, agradeço a meus amigos que por ações ou frases me fizeram perceber que não estou sozinho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog